Hora da Verdade: Adriane Galisteu não virá para a Band e jornalista é desmentido

No dia 1º de agosto, o jornalista “Felipeh Campos”, que participa do programa “A Tarde é Sua” da RedeTV!, trouxe a notícia de que a apresentadora Adriane Galisteu estava negociando seu retorno para a TV aberta, para apresentar um programa nas noites de domingo na Band. Você pode relembrar essa notícia que foi publicada no Fã-Clube Band clicando AQUI.

Acontece que, recentemente, foi publicado no site Notícias da TV, que Galisteu assinou um contrato com outra emissora de TV aberta, para participar do quadro de uma atração dominical, e além do mais, a própria comentou esse fato em seu canal oficial no YouTube. Essas coisas acabam desmentindo a afirmação de Felipeh Campos sobre o retorno da apresentadora para a emissora paulista.

Aliás, essa não é a primeira vez que surge algum factoide na imprensa envolvendo o nome desta mesma apresentadora, onde já foi sugerido, em diversas ocasiões passadas, um possível retorno dela para a Band.

Em virtude de tamanha discrepância entre o que o jornalista trouxe como “bafão”, apenas para chamar atenção para o programa de falsas manchetes sensacionalistas, e a realidade dos fatos, que foi exatamente em uma direção oposta, é de se duvidar sobre tudo o que esse personagem traz como informação, especialmente no que se refere a TV Bandeirantes. Se o objetivo era apenas “causar”com uma mentirinha, isso foi alcançando, porém, não haverá uma segunda repercussão desse tipo de coisa, pelo nosso site, haja vista que fora constatado, por nós e pelo público, um verdadeiro desserviço. E definitivamente o Fã-Clube Band se recusará, a partir dessa situação, a publicar novamente esses tipos de rumores provindos especificamente desse jornalista, e também de rumores que sejam jogados na imprensa envolvendo o nome de Adriane Galisteu e qualquer outra ladainha de um suposto retorno da mesma para a Band, afinal, em uma ocasião em particular, a fofoqueira da Record TV, Fabíola Reipert, também chegou a dizer que esses factoides que aparecem na imprensa, as vezes, envolvendo o nome Adriane Galisteu, sempre acabam servindo apenas como “burburinho” para trazer o nome dela em evidência na mídia novamente. É lamentável que uma emissora e alguns artistas tenham que se utilizar de meios tão rasteiros como essas manchetes mentirosas para obter algum destaque junto ao público, lê-se audiência. Certamente e, com o tempo, esse tipo de atração acaba caindo em descrédito e perde telespectadores de bom senso, em virtude de seus eventuais desserviços de má ou desinformação.

O mesmo Felipeh Campos chegou a dizer que Jô Soares estaria vindo para o canal fechado BandNews, mas, recentemente, quando a jornalista, Cristina Padiglione foi perguntada sobre esse rumor, ela apenas se limitou a dizer que não estava sabendo de projetos futuros de volta do Jô para a televisão, e que o Jô ainda possui contrato com a Globo. Confira essa ocasião em vídeo clicando AQUI.

E a fofoca mais recente de Felipeh Campos, é que o jornalista Marcos Hummel estaria negociando uma possível volta para a Band também. Mas, com essa recente notícia desmentida sobre a vinda de Galisteu para a Band, começamos a desconfiar que essas outras fofocas a respeito da vinda de Jô para a BandNews e de Marcos Hummel para a Band, de novo, também podem se tratar de mais um gigantesco papo furado.

Uma coisa é fato. Nós do Fã-Clube Band, a partir de agora, vamos apenas divulgar notícias a respeito desse contexto de contratações, se essas mesmas forem divulgadas oficialmente pela própria Band, através de seus canais oficiais de comunicação. Ainda bem que não comprometemos a nossa credibilidade, porque publicamos essas “notícias” do referido jornalista como apenas um “rumor”.

E aos nossos leitores, gostaríamos de sugerir que não acreditem em tudo que qualquer um (exceto nós do FC da Band) diga ou publique a respeito da Band, se não for divulgado ou confirmado oficialmente pelos canais oficiais da mesma. O nosso compromisso e objetivo é apenas com a divulgação da verdade sobre a Rede Bandeirantes de Televisão e do que é publicado oficialmente pelos canais de comunicação do Grupo Bandeirantes.

 

Facebook Comments