#HoraDaVerdade: Renovação na direção e ajustes importantes na grade de programação da BAND ainda em 2017

De acordo com uma publicação na coluna de Flávio Ricco no UOL, e também pela necessidade do momento, muito em breve ocorrerá uma nova troca de cadeiras na direção da Bandeirantes.

Segundo nomes importantes da emissora, o trabalho do argentino Diego Guebel, no comando do Artístico e Programação, já não é mais unanimidade na casa. Ao contrário. Entre as principais críticas a ele, o fato de gastar muito em alguns poucos produtos e esquecer os demais.

Além disso, o dono, Johnny Saad, passou a ouvir pessoas de outros diferentes setores da emissora, para ter uma ideia melhor da situação como um todo. Johnny quer ver a divisão da Band em duas, SP e rede, funcionando o mais rápido possível. (Adendo: Essa parte se refere a separação do departamento comercial da emissora. Uma parte atua apenas para São Paulo e a outra para a Rede nacional)

Ainda no decorrer de 2017, ajustes importantes estão previstos para serem feitos na grade de programação, como tentativa de buscar um dinheiro novo no mercado.

A Band, está em vias, inclusive, de apostar em fórmulas que foram sucesso em sua programação no passado, para reativar valores que sempre foram importantes e apresentaram bons resultados.

Facebook Comments