#HoraDaVerdade: Agora é pra valer; José Luiz Datena desiste de entrar para a política e permanece na BAND

Nesta segunda-feira (09/07), sem nenhum aviso ou cerimônia, José Luiz Datena surpreendeu a todos ao aparecer para apresentar o Brasil Urgente e anunciar sua desistência para a carreira política ao Senado por São Paulo. Pela Lei Eleitoral, não é permitido que candidatos apareçam na TV depois do dia 30 de junho.

No vídeo abaixo você confere o esclarecimento feito pelo próprio Datena na íntegra, durante o programa:

Agora resta saber como vai ficar a programação de domingo com esse retorno do Datena. De acordo com a grade de programação no site oficial da emissora, até o momento dessa publicação, a tarde de domingo(15/07), conta apenas com o programa Agora É Domingo a partir das 15h até às 20h, sem o programa Brasil da Gente apresentado por Netinho de Paula. Vamos ver até quando a programação permanecerá desta maneira, sem alterações. Confira a grade de programação do próximo domingo clicando AQUI.

Vale destacar que a desistência de Datena em relação a ingressar em uma carreira política, é referente ao pleito deste ano de 2018. Não é possível saber se Datena tentará, ou não, o pleito em outras oportunidades futuras.