#HoraDaVerdade: Paola Carosella desmente boato sobre saída do #MasterChefBR da BAND

Recentemente um certo “jornalista” fofoqueiro mentiroso e sem credibilidade, inventou durante um programa de TV ao vivo em uma determinada emissora, que a jurada Paola Carosella estaria abandonando seu trabalho no MasterChef Brasil da Band e indo para outra emissora realizar um trabalho de “consultoria” na área de gastronomia para telejornais.

Acontece que algumas pessoas questionaram a própria Paola em seu perfil no Twitter sobre essa notícia. E olhe só o que ela respondeu:

 

 

 

@: Não quero acreditar nisso…Paola Carosella na globo!? Aff

@PaolaCarosella: fica tranquila, nem eu estava sabendo disso.

 

E é muito interessante refrescar a memória de nossos leitores de que esta não é a primeira vez que esse mesmo jornalista inventa mentiras envolvendo a Band. Há algum tempo, ele inventou também que Adriane Galisteu estaria acertando um contrato de volta para a Band para apresentar um programa nas noites de domingo, quando na verdade ela assinou contrato com outra emissora para participar de um quadro de dança de um programa dominical. Relembre essa ocasião na publicação que você acessa clicando AQUI.

Ainda é lamentável que uma emissora e um programa de TV se prestem a continuar dando espaço para um mentiroso como este “jornalista”. Mais deplorável ainda são os sites que se dizem especializados em televisão, continuarem a divulgar as mentiras e o desserviço de má-informação desse anti-profissional. Enquanto algumas emissoras, programas de TV e sites se prestam a dar espaço para isso apenas por uma questão de visualizações e audiência de forma sensacionalista e apelativa, suas credibilidades junto ao público de bom senso, se consolidam definitivamente como fake news.

Facebook Comments