#MemóriaBAND: Passagem da rainha da televisão brasileira, Hebe Camargo, pela BAND! #TBT

Hebe Camargo também deixou sua marca na história da Rede Bandeirantes de Televisão. Foram 60 anos de trabalho na televisão brasileira, que deixam saudades.

Essa é uma singela homenagem do Fã-Clube BAND para a rainha, relembrando um momento de sua trajetória na televisão, que foi sua passagem pela Band no final dos anos 70 e início da década de 80. O programa da rainha ia ao ar nas noites de sexta-feira, às 21h15 e num outro período, Hebe comandou seu programa nas noites de domingo, às 20h.

Antes de sua passagem por RedeTV! e SBT, a rainha loira da TV brasileira também comandou seu programa na Band, que ficou no ar de 1979 a 1985. Hebe começou na TV em 1966 pela Record TV e, em 1974, mudou-se para a extinta Rede Tupi.

Em seu programa na Band, Hebe realizou várias entrevistas inesquecíveis, como a última com Mazzaropi na TV e Chico Xavier, na companhia da atriz Nair Belo:

 

Abaixo você relembra a abertura e o trecho de um programa exibido em 1984:

No vídeo abaixo você confere uma chamada do programa de Hebe especial de Réveillon, na noite de sexta-feira:

E no vídeo a seguir, você confere uma entrevista realizada por Marília Gabriela, que reunia o elenco estelar de apresentadores da Rede Bandeirantes naquela época, que eram Hebe Camargo, Flávio Cavalcanti e Bolinha:

Abaixo você confere um vídeo que mostra a participação de Hebe na novela “Cavalo Amarelo“, de 1980, na Band:

Veja, a seguir, um vídeo do Jornal da Band, em 2012, com uma reportagem especial homenageando e relembrando a passagem de Hebe pela Band:

Abaixo você vê um poster de divulgação da estreia do programa de Hebe nas noites de domingo, às 20h:

Uma chamada do programa de Hebe na noite de domingo, em 1982:

Brincadeira com o cabelo de Hebe durante um merchan:

As logos do programa de Hebe em seus anos na Band:

Em 2004, mesmo fazendo parte do SBT, Hebe participou do programa Brasil Urgente com o Datena, no ano de 2004. Relembre essa ocasião no vídeo abaixo:

Homenagem do antigo programa “Muito+” comandado por Adriane Galisteu na Band, em 2012:

* Todas as imagens foram extraídas do Google Imagens.

Facebook Comments