Amaury Jr. deixa a BAND

De acordo com um comunicado da BAND divulgado na coluna de Flavio Ricco, do UOL, Amaury Jr. e a Bandeirantes entenderam que não deveriam renovar por mais uma temporada, porque os compromissos da emissora e os do apresentador – que acaba de se associar a uma emissora em Orlando – iriam comprometer a exibição de um programa diário, como vinha sendo cogitado nos últimos meses.

A seguir, o comunicado oficial sobre a saída de Amaury da Band:

A Band e o apresentador Amaury Jr., de comum acordo, decidiram não produzir uma nova temporada do programa Amaury Jr. A atração foi exibida de janeiro de 2018 a janeiro de 2019, tendo as duas partes cumprido rigorosamente os termos do contrato, sem nenhum arranhão no relacionamento. “Em reunião com a direção da emissora, até cogitamos transformar o programa semanal em diário, mas esta ideia coincide com projetos assumidos por mim anteriormente, entre eles a implantação de um canal brasileiro nos Estados Unidos”, afirma Amaury Jr. O fim da atração não fecha portas para projetos futuros”, informa o texto.

A atração era exibida aos sábados, das 23h20 à 01h30 da madrugada, e, em algumas ocasiões, conseguia alcançar 1 ponto de audiência na Grande São Paulo.

Com a saída do programa de Amaury das noites de sábado, a Band passa a contar com a possibilidade de planejar uma redefinição da grade desse dia e horário, para que seja possível tentar conquistar um desempenho melhor e mais satisfatório, ao menos no quesito audiência.

No momento, a única alternativa já mostrada na grade de programação que é encontrada no site oficial da emissora: Band.com.br/TV fica assim:

22h00 VIDEONEWS
22h30 SÉRIE: JUSTIÇA IMPLACÁVEL – STEVEN SEAGAL
01h35 CINEMA NA MADRUGADA: a definir
03h15 EFEITO CARBONARO

Vale destacar que, em se tratando de Bandeirantes, essa grade ainda poderá sofrer novas alterações, que também serão repercutidas aqui pelo Fã-Clube Band.

Opinião

Ei Band, tipo assim, que tal dar umas férias pra série do tiozinho Seagal e apostar em outras séries legais do momento?