BAND adia a estreia de sua nova programação matutina #PrimeiroJornal #AquiNaBand

De acordo com o colunista do UOL, Flavio Ricco, a Bandeirantes (que ainda não anunciou a estreia das novas atrações da manhã), precisou adiar o lançamento do Primeiro Jornal (Joel Datena e Joana Treptow) e do Aqui na Band (com Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe).

Segundo o colunista, as estreias vão ficar para maio e a emissora ainda vai definir e divulgar a data exata dos lançamentos.

As duas novas atrações ainda estão passando por ajustes em suas produções.

Outra questão é a adaptação com entrada e o início dos trabalhos de Antonio Zammerle (ex – Rede Globo), na direção de programação da Rede Bandeirantes.

A emissora está realizando um trabalho de empenho e dedicação para que as novas atrações sejam bem produzidas e que a BAND conquiste um maior apelo junto ao público das manhãs da TV aberta, com sua excelência em jornalismo e com variedades sob o comando de profissionais competentes como Luís Ernesto Lacombe e com a volta da memorável Silvia Poppovic para a televisão.

E ainda segundo o mesmo colunista do UOL, Veruska Seibel Boechat, viúva de Ricardo Boechat, recebeu convite para integrar a equipe de colunistas do Aqui na Band. De acordo com Flavio Ricco, Veruska já participou de reuniões e poderá fechar participação semanal na revista eletrônica matinal comandada por Silvia Poppovic e Luís Lacombe.

A linha de trabalho da Veruska será semelhante a adotada na Rádio BandNews FM do Espírito Santo: relacionamentos na era dos aplicativos e redes sociais.

A Bandeirantes ainda vai anunciar todos os detalhes e chamadas de suas novas atrações das manhãs, nas próximas semanas, que poderão estrear em 6 ou 13 de maio.

Pensamento positivo!