BAND cancela a estreia de #AmorProibido para o dia 18 de dezembro e adia para o início de 2018

De acordo com publicação recente da coluna de Flavio Ricco, do UOL, A Bandeirantes não vai mais estrear no próximo dia 18 a novela turca “Amor Proibido”. O canal entendeu que como estratégia de programação seria um grande erro colocar o produto no ar nessa época do ano e achou melhor deixar para janeiro ou fevereiro.

Trata-se da quinta produção turca exibida pela emissora, que já apresentou “Mil e Uma Noites”, “Sila”, “Fatmagul” e “Ezel”. O horário permanece o das 20h30, após o “Jornal da Band”.

Também na emissora, outra alteração, mas envolvendo o reality “Exathlon Brasil”. A grande final, programada para quinta (14), agora irá ao ar na sexta (15). As gravações do programa serão encerradas amanhã na República Dominicana  e a equipe começa a voltar ao Brasil no fim de semana.

Opinião

  • Infelizmente, mesmo após a saída do “ilustre” diretor argentino, Diego Guebel, do comando da programação da emissora, parece que a falta de estrategia continua rondando a programação da Band, para continuar fazendo mais produtos como vítimas do fracasso. Afinal, por que não pensaram nisso antes de anunciar a estreia da produção para 18 de dezembro? Só agora se deram conta de que é um erro primário de estratégia estrear uma novela em uma época que todo mundo sabe que ocorre um esvaziamento de audiência? Será que existem estrategistas pensando e se preocupando com a programação da Band?? Esperamos que a nova direção pense muito, mas muito mesmo, antes de “pagar esses micos” e prejudicar a programação da nossa estimada Band, além de deixar o público perdido. E que anunciem que erraram e esclareçam tudo, e não deixem quieto, fazendo o público pensar que dia 18 poderá estrear alguma coisa na programação. Pelo amor de deus, chega desses erros amadores de iniciantes, diretores da Band! Prestem mais atenção e vamos levar mais a sério, com mais empenho e dedicação!

A chamada que fica valendo, até então, é essa primeira divulgada ainda:

 

 

 

 

 

 

Você pediu e mais uma produção turca está chegando na tela da @band! 📺 #AmorProibido #novela #JuntosNaBand

Uma publicação compartilhada por Mil e Uma Noites (@bandnovela) em

Sinopse de Amor Proibido:

“Amor Proibido” conta, em 165 capítulos, a história de Bihter Yöreoğlu, que é interpretada pela atriz Beren Saat. A moça é mimada e vive uma vida luxuosa com direito a tudo. Ela tem um péssimo relacionamento com sua mãe e a detesta. Com o tempo, percebe que sua mãe está interessada por um viúvo, muito mais velho que ela, que se chama Adnan Ziyagil.

Por odiar a mãe, Bihter resolve seduzir Adnan e faz com que ele se interesse por ele. Para se vingar da mãe e fazê-la sofrer, se casa com o homem. Como passar do tempo, ela começa a adquirir carinho por ele, até que um sobrinho de criação do homem, Behlül, aparece e balança os seus sentimentos.

A princípio, ela não se interessava pelo rapaz, pois já o conhecia e sabia que ele era um mulherengo, mas com muita insistência, ele a convence que realmente gosta dela e eles começam a se relacionar escondido.

Com medo de serem pegos, vivem um triângulo amoroso secreto, até Behlül, muito ganancioso, começa a sentir medo de que Adnan descubra tudo e lhe tire todos os luxos que adquiriu como sobrinho de criação. Então ele se afasta, mas inúmeros fatores trarão tragédias para a família.

Repercussão de Amor Proibido pelo mundo:

Quando a série foi exibida na Turquia, obteve mais de 70% da audiência nacional, sendo considerada a trama de maior sucesso do país. No último capítulo, o Parlamento de Ankara encerrou suas atividades para acompanhar o que aconteceria com Bihter e Behlül.

O que mais chamava a atenção, eram as cenas de beijos e intimidades entre o casal principal da trama. Os conservadores achavam um absurdo e diziam que os beijos demoravam quatro minutos. Embora tenha sido uma das produções mais exportadas da Turquia, alguns países, de religião muçulmana, vetaram a sua exibição, por achá-la imoral.

Percebemos que a hashtag oficial que será utilizada para comentar a novela nas redes sociais é #AmorProibido.

facebook.com/BandNovela

twitter.com/bandnovela

instagram.com/bandnovela

AMOR PROIBIDO
Estreia no início de 2018, após Jornal da Band.