Band estaria se preparando para a cobertura e transmissão da Copa do Mundo de 2018 na Rússia

De acordo com uma publicação da coluna de Flávio Ricco do UOL, a Band chegou a um acordo com a Globo para a transmissão da Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

Essa informação ainda não foi confirmada pelas duas emissoras, mas segundo o Flávio Ricco, o acordo já está estabelecido.

Nesse acordo, a Band poderá transmitir apenas metade dos jogos, que são um total de 32, porque trata-se do sublicenciamento de um pacote de jogos e não o Mundial na íntegra.

As negociações entre as emissoras foram bastante demoradas e nessas tratativas estiveram envolvidas as transmissões da Copa do Mundo FIFA Sub-17, que a Band já está transmitindo.

A cobertura da Band será mais concisa e os preparativos já começaram na emissora paulista.

Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, o diretor de esportes da Band, Humberto Candil, iniciou reuniões com os integrantes da sua equipe na manhã da última sexta-feira (20). Neto, Téo José, Milton Neves, Oliveira Andrade, Denílson e Renata Fan foram alguns profissionais que estiveram presentes.

Além disso, está praticamente certo que José Luiz Datena, também faça parte do grupo de narradores no Mundial da Rússia.

A Band também colocou no mercado o plano de venda da Copa. Nos bastidores, a emissora já trabalha com a garantia de duas cotas de patrocínio serem adquiridas por empresas ligadas ao governo federal.

Vamos aguardar mais informações e a divulgação da confirmação oficial da Band sobre a possível transmissão do Mundial da Rússia pelo canal paulistano.

Facebook Comments