BAND garante a transmissão da #FloridaCup 2018 #futband

Em janeiro a BAND exibe o anual torneio amistoso FLORIDA CUP. Esta é a quarta edição do campeonato que acontece na Flórida, nos Estados Unidos.

Em campo, times do mundo inteiro se encontram nos gramados e desta vez três equipes brasileiras disputam o pódio: Corinthians, Atlético Mineiro e Fluminense.

O campeonato terá duas fases: na primeira, denominada challenge, os clubes representam seus países. Os times serão: Corinthians x PSV Eindhoven, Atlético Mineiro x Rangers F.C e Fluminense x PSV Eindhoven (novamente). Cada jogo conta pontos para o país representado. Ao final será campeão o país com maior número de pontos.

A fase seguinte, com outros clubes e outro sistema de disputa é chamada de playoffs e será campeão o clube com maior número de pontos somados em mata-mata cruzado.

O torneio já consagrou três campeões: o Köln, da Alemanha em 2015, o nosso Atlético Mineiro em 2016 e o VfL Wolfsburg em 2017. Este ano, por ter um número favorável de equipes, a chance de os brasileiros conquistarem a taça é maior. Agora é só torcer!

Confira o calendário das exibições da BAND na publicação do Portal da BAND – Esporte que você acessa clicando AQUI.

Fique por dentro da cobertura da BAND sobre os eventos do mundo do futebol nas redes sociais acompanhando o twitter.com/futband .

Você também pode interagir e comentar nas redes sociais utilizando a hashtag #FutBAND

FLORIDA CUP 2018
Primeira partida, dia 10 de janeiro, às 22h ao vivo na BAND.