De acordo com colunista, alguns programas da Band não ganharão novas temporadas em 2018

Segundo a coluna de Flávio Ricco, do UOL, a direção da Band está planejando “rifar” alguns problemas de sua programação, que estariam atrapalhando e não obtendo muito retorno. O colunista afirma que alguns programas, que estão no ar na programação da emissora e que estão sendo reprisados diversas vezes, como “O Mundo Segundo Os Brasileiros” e “Polícia 24 Horas”, não vão ter novas temporadas em 2018 e, além desses, “Pesadelo na Cozinha”, “À Primeira Vista”, entre outros, também podem não ganhar próximas temporadas no próximo ano.

Quando alguns desses programas foram lançados, como o Polícia 24 Horas, seus resultados em audiência eram maiores e mais satisfatórios. Mas agora, tanto o P-24h quanto O Mundo Segundo Os Brasileiros, além de serem exibidos muitos episódios repetidos na programação, também já não alcançam uma boa audiência e nem um bom patrocínio. Os resultados em audiência, abaixo do esperado, do À Primeira Vista, também são algumas das razões que farão com que o programa não tenha continuidade no canal. Nessa lista de programas que serão extintos, também consta o Pesadelo na Cozinha. Este último ainda se trata apenas de uma possibilidade. Será necessário aguardar maiores confirmações, visto que o programa de Erick Jacquin obteve um bom retorno comercial e uma audiência razoavelmente boa em sua primeira temporada, superando a Record TV.

O colunista do UOL também afirma que, nos últimos dias, ocorreram muitas reuniões no quarto andar do prédio da sede da Band no Morumbi, em São Paulo, e que essas reuniões foram bastante decisivas, no sentido de que serão realizadas mudanças e reformulações importantes na programação do canal. O proprietário da emissora, Johnny Saad, está dedicado e empenhando em relação aos rumos do Grupo Bandeirantes, logo, além da emissora de televisão aberta, também estão previstas mudanças importantes nas rádios do grupo. Nas reuniões ocorridas na sede da Band, estiveram presentes algumas pessoas de fora da emissora, mas que são bastante conhecidas e respeitadas no meio. Por conta disso, é esperado que algo muito importante acontecerá em um futuro muito próximo.

Facebook Comments