#HoraDaVerdade – Segundo site, diretor da BAND confirma que a emissora não pretende deixar de exibir as séries turcas

De acordo com o site Observatório da Televisão, durante a coletiva de lançamento da novela portuguesa Ouro Verde, quando o diretor Antonio Zimmerle foi questionado a respeito da continuidade de exibição das produções turcas, a resposta foi positiva, e ele garantiu “Elas continuam“.

Além disso, o diretor confirmou que a continuidade de Minha Vida, sim, está sendo negociada com a distribuidora Pastel Film. Logo, podemos entender que a estreia da novela portuguesa é uma “pausa” na série turca de 4 temporadas, eventualmente para não deixar a história arrastada e com barriga.

O mesmo portal informou que a Band continua com outros títulos turcos guardados para serem exibidos em outros momentos oportunos. Assim, entendemos que a emissora objetiva investir em uma diversidade de nacionalidade de produções e suas respectivas culturas.

* Para quem não acompanha o Fã-Clube Band, o título da coluna “Hora da Verdade” é realmente o reaproveitamento do nome de uma antiga atração apresentada por Márcia Goldschmidt e exibida pela Bandeirantes durante os anos de 2001 a 2003, onde eram mostradas situações de conflito e crise na tentativa de elucidar as questões e as diferenças por meio de diálogo e comunicação. Em nosso site, a função dessa coluna é parecida com a do programa, pois tem o objetivo de esclarecer e trazer à luz os fatos.