Neste domingo (24), às 13h30 vai ao ar o #ShowDoMEI com Cazé Pecini, na Band

Neste domingo(24), às 13h30 vai ao ar na tela da Band o programa SHOW DO MEI, com apresentação de Cazé Pecini. MEI é a sigla para Microempreendedor Individual.

O programa vai mostrar histórias inspiradoras de microempreendedores individuais que trabalham, correm atrás de uma vida melhor e são exemplos de que empreender vale a pena.

O Microempreendedor Individual é o empresário autônomo que atua com no máximo um funcionário e fatura até R$ 60 mil por ano. A figura jurídica, criada em 2009, conta atualmente com 7,3 milhões de inscritos.

São cabeleireiros, pipoqueiros, vendedores de roupas, pedreiros, manicures, fornecedores de lanches e outros milhares de profissionais de mais de 400 atividades que formalizaram seu negócio e dispõem não apenas de benefícios previdenciários, mas também de cidadania e autoestima para enfrentar os obstáculos da vida empreendedora.

Cada edição do programa terá como tema uma característica empreendedora. De acordo com o Sebrae, são 10 as principais características que permitem o sucesso de um empresário à frente do próprio negócio: Proatividade, Persistência, Ousadia, Eficiência, Comprometimento, Autoconfiança, Planejamento, Persuasão, Buscar Informação Constante e Manter Rede de Contatos.

No estúdio, Cazé recebe economistas, empresários ou especialistas, para debater o tema abordado.

A primeira temporada do programa terá 16 episódios de 30 minutos.

Veja mais informações na publicação do Portal da Band que você acessa clicando AQUI.

SHOW DO MEI
Neste domingo, às 13h30, na Band.

Facebook Comments