No lançamento da programação 2018, BAND mostrou imagens da novela turca “Una Parte De Mi” que pode suceder #AmorProibido

No final de fevereiro a Rede Bandeirantes lançou a sua nova programação para o ano de 2018. Na ocasião, foram divulgados vídeos, além de reportagens exibidas nos telejornais e eventos realizados em várias emissoras próprias da BAND pelo Brasil, para mostrar as novas atrações e explicar a remodelagem da grade de programação para este ano.

Em virtude de uma leve aproximação do encerramento da novela turca inédita, Amor Proibido, começam a surgir especulações e rumores a respeito da novela que vai suceder a trama do triângulo entre Bihter, Behlul e Adnan.

A Band ainda não anunciou a novela que, de fato, sucederá Amor Proibido, mas, em um dos vídeos que mostravam as novidades da programação deste ano, foram exibidas imagens de uma outra novela turca, que nos países latinos, foi intitulada como “Elif – Una Parte De Mi” (na tradução livre seria algo como “Elif – Uma Parte De Mim”).

Abaixo você pode conferir um trailer de “Una Parte De Mi”, exibida por emissoras latinas:

 

Una Parte De Mi não seria uma novela muito longa, pois teria aproximadamente 90 capítulos, e mesmo porque, na Turquia essas produções tratam-se de séries semanais, enquanto que em países latinos são geralmente exibidas como novelas.

 

E no vídeo abaixo, você pode rever a apresentação das novidades da programação da Band para 2018, onde aparecem imagens de “Una Parte De Mi”:

 

Também foram ventilados rumores de que a Band teria, também, negociado a novela turca “Kara Sevda“, que faturou o EMMY, derrotando uma novela brasileira de uma outra emissora. Kara Sevda trata-se de uma produção maior, com aproximadamente 200 capítulos.

E como já comentamos aqui, há algum tempo, existe um projeto que visa alterar a programação do horário nobre noturno da Band, que, no momento, por razões contratuais em relação a alguns concessionários, ainda não foi possível colocar em vigor essas mudanças. Entretanto, neste projeto de mudança do horário nobre, está incluída a estreia de mais um horário para a exibição de novas novelas (estrangeiras e nacionais). Relembre essa história clicando AQUI.

Resta apenas aguardarmos para saber o que vão decidir fazer de fato.