O reality “Exathlon Brasil” substituirá o “X Factor Brasil” neste ano na Band; Saiba mais sobre

Como já publicamos anteriormente aqui, a Band desistiu de produzir o X Factor Brasil 2 para este ano, apesar de a preferência da produtora do formato, Fremantle, continuar com a emissora do Morumbi. A desistência aconteceu por conta de uma necessidade de se realizar um complexo replanejamento para a produção da segunda edição do programa, com o objetivo de evitar os problemas que aconteceram na seleção da primeira edição, além de melhorar os índices de audiência da versão brasileira desse grandioso formato britânico.

Enquanto isso, estrategicamente, a Bandeirantes já engatilhou mais uma novidade e tirou da manga uma nova carta, que se trata de um formato turco inédito na TV brasileira. Consagrado no exterior, chega no Brasil pela tela da Band o 1º Exathlon. Trata-se de um reality de resistência, que, segundo o jornalista Flávio Ricco, contará com 20 participantes, onde 10 deles serão famosos convidados pela produção e os outros 10 serão anônimos, que poderão participar por meio de inscrições no site Band.com.br/Exathlon

O “Exathlon Brasil” é considerado como o mais difícil da TV e o prêmio será na faixa de R$ 350 mil.

Vale lembrar que, até o momento a emissora ainda não sinalizou quem poderá ser o apresentador (a) do programa, porém ainda há algum tempo pela frente, como seleção de participantes e algumas gravações. Sem pressa, resta apenas aguardarmos o anúncio oficial pela emissora, de quem estará no comando da atração.

Abaixo você já confere alguns perfis oficiais do programa em algumas redes sociais:

facebook.com/ExathlonBrasil

twitter.com/exathlonbrasil

 

Veja no vídeo abaixo, a chamada do programa:

 

 

EXATHLON BRASIL
Estreia ao longo do segundo semestre de 2017, na Band!