Amaury Jr. volta para a BAND em ritmo de renovação!

O jornalista Amaury Jr., 67 anos, está retornando à Band, emissora que o consagrou. Foi acertado que ele terá um programa semanal, nas noites de sábado, em um formato diferente de tudo o que já fez em sua carreira. O contrato deverá ser assinado na próxima semana, e a reestreia deve ocorrer em janeiro de 2018.

Ele está deixando a RedeTV!, sua casa nos últimos 15 anos. O empresário Sidney Oliveira, dono da Ultrafarma, acertou com a Band, onde patrocinará o programa de Amaury.

Na Band, Amaury deixará de apresentar programas diários, como fez ao longo de quase quatro décadas. “Prefiro fazer um programa mais longo, uma revista bem elaborada, com uma plateia, novos quadros“, diz.

A cobertura de festas continuará sendo seu conteúdo, mas Amaury pretende fazer “uma releitura”, dar mais peso a assuntos factuais, que estão dominando o noticiário. “Quero mudar, estou com essa inquietude de mudar“, afirma. “Acho que agora vai dar certo [na Band]“.

Amaury começou no colunismo social eletrônico em 1982, na TV Gazeta de São Paulo, com o programa Flash, então com apenas cinco minutos. Ele migrou para a Record seis meses depois e, no ano seguinte, para a Band, onde ficou até 2001. Então, voltou para a Record, novamente em passagem curta. Em 2002, fechou contrato com a RedeTV!, onde permaneceu durante 15 anos. Ele deve permanecer na programação da RedeTV! até 8 de dezembro, quando vence seu contrato.

Fonte: Notícias da TV

Facebook Comments