BAND anuncia o retorno do reality show #OAprendiz para a televisão brasileira, em março, com a apresentação de Roberto Justus

A BAND passa a exibir em março um dos maiores reality shows do mundo, O APRENDIZ. Sucesso internacional, o programa estreia sob o comando de Roberto Justus, o criador da marca no Brasil.

Nesta temporada, os participantes concorrerão a um prêmio de 1 milhão de reais. Serão 18 influencers, de diferentes perfis, pré-selecionados pela produção da Band e pela Spark, empresa especializada em marketing de influência e referência no setor.

De acordo com o diretor do programa, José Amâncio, “Os influenciadores serão testados para além dos limites de seus celulares, e seus seguidores terão a chance de acompanhar como eles se viram”.

Para o apresentador, Roberto Justus a temporada “Será a maior ligação entre o mundo dos negócios, da TV aberta e o mundo digital e das redes sociais. ” Ele completa dizendo que “será muito interessante ver como estes jovens que sonham com visibilidade e fortuna se comportam no mundo dos negócios”.

Veja mais detalhes na publicação do Portal da Band que você acessa clicando AQUI.

A Bandeirantes já está divulgando chamadas de anuncio do retorno do reality para a TV:

O APRENDIZ
Vem aí, em março, na Bandeirantes.