Contrariando alguns colunistas, BAND divulga chamada confirmando a estreia de #AmorProibido para segunda-feira (18)

Como comentamos recentemente aqui em nosso Fã-Clube BAND, o colunista Flavio Ricco, do UOL, havia divulgado que a Band teria adiado a estreia da novela turca, Amor Proibido, para janeiro ou fevereiro de 2018, com a justificativa de que a emissora do Morumbi teria entendido que estrear uma novela no dia 18 de dezembro, seria um erro de estratégia de programação.

Acontece que, a própria BAND está veiculando uma chamada confirmado a estreia da novela para segunda-feira, dia 18 de dezembro, após o Jornal da Band, inclusive, na página oficial de novelas da emissora no Facebook, o @BandNovela, o vídeo da chamada anunciando a estreia para o dia 18/12, foi, inexplicavelmente, apagado, justamente quando o colunista divulgou essa informação de um suposto adiamento da estreia da novela. E agora a emissora volta a veicular chamadas confirmando a estreia da produção para o dia 18/12.

A conclusão que chegamos é que alguém está enganado ou sem certeza a respeito da data exata que a estreia da novela ocorrerá de fato. Quem você acha que está equivocado?

Apenas no perfil @BandNovela no Twitter que a chamada garantindo a estreia para o dia 18 ainda está intacta.

 

 

Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos dessa novela sobre a estreia da novela Amor Proibido. Em todo caso, até que se prove o contrário, vamos continuar acreditando apenas no que a emissora divulgou de fato, até o momento.

ATUALIZAÇÃO

E a Band mantem a chamada confirmando que a estreia de Amor Proibido realmente vai acontecer nesta segunda-feira (18), após Jornal da Band:

 


 

Sinopse de Amor Proibido:

“Amor Proibido” conta, em 165 capítulos, a história de Bihter Yöreoğlu, que é interpretada pela atriz Beren Saat. A moça é mimada e vive uma vida luxuosa com direito a tudo. Ela tem um péssimo relacionamento com sua mãe e a detesta. Com o tempo, percebe que sua mãe está interessada por um viúvo, muito mais velho que ela, que se chama Adnan Ziyagil.

Por odiar a mãe, Bihter resolve seduzir Adnan e faz com que ele se interesse por ele. Para se vingar da mãe e fazê-la sofrer, se casa com o homem. Como passar do tempo, ela começa a adquirir carinho por ele, até que um sobrinho de criação do homem, Behlül, aparece e balança os seus sentimentos.

A princípio, ela não se interessava pelo rapaz, pois já o conhecia e sabia que ele era um mulherengo, mas com muita insistência, ele a convence que realmente gosta dela e eles começam a se relacionar escondido.

Com medo de serem pegos, vivem um triângulo amoroso secreto, até Behlül, muito ganancioso, começa a sentir medo de que Adnan descubra tudo e lhe tire todos os luxos que adquiriu como sobrinho de criação. Então ele se afasta, mas inúmeros fatores trarão tragédias para a família.

Repercussão de Amor Proibido pelo mundo:

Quando a série foi exibida na Turquia, obteve mais de 70% da audiência nacional, sendo considerada a trama de maior sucesso do país. No último capítulo, o Parlamento de Ankara encerrou suas atividades para acompanhar o que aconteceria com Bihter e Behlül.

O que mais chamava a atenção, eram as cenas de beijos e intimidades entre o casal principal da trama. Os conservadores achavam um absurdo e diziam que os beijos demoravam quatro minutos. Embora tenha sido uma das produções mais exportadas da Turquia, alguns países, de religião muçulmana, vetaram a sua exibição, por achá-la imoral.

Percebemos que a hashtag oficial que será utilizada para comentar a novela nas redes sociais é #AmorProibido.

facebook.com/BandNovela

twitter.com/bandnovela

instagram.com/bandnovela

AMOR PROIBIDO
De acordo com chamada recente da própria Band, a estreia acontecerá dia 18, após Jornal da Band.