EXCLUSIVO: R.R Soares deixará horário das 21h por 5 minutos às 18h dentro do #BrasilUrgente

Nos últimos dias, o telespectador percebeu que o missionário R.R Soares está fazendo uma entrada de 5 minutos dentro do Brasil Urgente, que agora está sob o comando de Joel Datena e muita gente não entendeu a razão de isso estar acontecendo. Mas o Fã-Clube Band soube de uma informação exclusiva, que deu trabalho para conseguir.

Trata-se da saída do programa “Show da Fé” e “Fala Amigo” de R.R Soares do horário nobre das 21h da noite. Com essa alteração, o missionário ocupará apenas esse horário de 5 minutos do Brasil Urgente. Para o lugar de R.R Soares, está sendo cotada a exibição da novela “La Patrona” da Telemundo, para fazer uma “dobradinha” de dramaturgia, após a produção turca, Amor Proibido. Para esse horário, também estaria sendo estudada a reexibição da produção nacional, Tocaia Grande, da extinta Rede Manchete, porém ainda não existem indícios sólidos de que será essa a alternativa para o horário. Vale lembrar e destacar que a Rede Bandeirantes já exibiu, durante o ano de 2006, às 22h, a novela “Mandacaru“, que também foi produção da Manchete.

Essa mudança estaria fazendo parte da nova proposta e pacote de ajustes para a nova programação da emissora neste ano, que objetiva uma maior aproximação com o público (audiência) e anunciantes.