Na próxima terça(03/07) após #JornalDaBand ESTREIA #AsasDoAmor, a nova NOVELA TURCA INÉDITA que substitui #AmorProibido

Ao contrário do que certo colunista havia afirmado anteriormente e juntamente com outros sites (de pouca credibilidade) que só sabem copiar, colar e repercutir as baboseiras que esse colunista afirma em sua coluna, a BANDEIRANTES vai continuar, sim, apostando nas tramas turcas após o fim de Amor Proibido, que acontece na próxima segunda-feira (02/07).

Na terça-feira(03/07), após o Jornal da Band, ESTREIA a nova novela turca da Band, “Bana Sevmeyi Anlat“, que no Brasil vai se chamar ASAS DO AMOR.

A emissora já está veiculando chamadas da estreia da novela em sua programação, que no Brasil é INÉDITA.

A novela é uma produção da Ay Yapim, e também foi exibida pela FOX Turquia no ano de 2016. Ou seja, trata-se de uma produção mais recente que Amor Proibido, que é da década anterior a 2010.

Estrelada pela atriz Seda Bakan e, pelos atores Kadir Dogulo e Mustafa Üstündağ, a trama começa com a história de Leyla (Seda Bakan), uma jovem que procura apoio de seu pai, que lhe arranja um velho amigo, Haşmet (Mustafa Üstündağ), um empresário bem sucedido que ela não ama, mas que mesmo assim aceita se casar para proporcionar bem estar para sua família.

No dia do casamento, Leyla descobre a real personalidade de seu futuro marido: por trás do respeitável rosto de empresário, Haşmet esconde um homem terrível que manda matar seus adversários. Em sua fuga, aparece Alper (Kadir Doğulu), com quem Leyla escapa embarcando em uma jornada onde surge um romance.

Na Turquia, Asas do Amor foi exibida em 22 episódios de 2 horas de duração, no formato de série com o título original que significa: “Diga-me Como Amar“.

Em uma versão internacional, distribuída pela Eccho Rights, foi reeditada e exibida como novela de 125 capítulos com duração de 45 minutos. Foi rebatizada em inglês como “Wings Of Love“, cuja tradução literal para o português corresponde ao título adotado pela Band.

Circulam rumores de que a Band exibirá a novela em 70 capítulos, permanecendo no ar de julho a setembro.

Asas do Amor chega à tela da BAND na próxima terça-feira, ocupando a faixa de Amor Proibido, após Jornal da Band, prometendo muita emoção!

Veja no vídeo abaixo uma chamada veiculada na programação da Band:

Créditos de algumas informações: Telenoveleiros.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confira também no link abaixo o grupo oficial de fãs das novelas turcas da Band no Facebook:

 

 

Saiba mais detalhes da novela Asas Do Amor em seu site oficial no Portal da BAND que será criado e divulgado em breve. Você pode acompanhar as atualizações das novelas da Band em sua conta oficial no Twitter que é twitter.com/bandnovela . Conheça também o Instagram oficial das novelas da Band que é instagram.com/bandnovela e acesse também a página de Facebook oficial de novelas da emissora que é facebook.com/bandnovela. E você também poderá interagir nas redes sociais comentando sobre a novela utilizando a hashtag oficial que é #AsasDoAmor.