Rede Bandeirantes acrescenta Roberto Justus e Luisa Mell em seu quadro de apresentadores!

Recentemente a Bandeirantes anunciou a contratação de mais dois famosos para novos projetos em sua programação para o segundo semestre de 2018. Trata-se de Roberto Justus e Luisa Mell.

O projeto com Luisa Mell é relacionado com o mundo animal. Algo que se aproxima da linha do antigo “Sábado Animal”, apresentado por Richard Rasmussen na própria Band há alguns anos. O projeto está em fase de desenvolvimento e possivelmente seja uma atração semanal.

Veja abaixo a publicação da página oficial da Band no Facebook onde é dado as boas vindas para a nova contratada da casa:

 

E mais um projeto envolvendo o outro novo contratado, Roberto Justus, trata-se do formato do reality-show “O Aprendiz“, lançado no Brasil em 2004 pela Record TV, e apresentado também por Justus. Criado por Mark Burnett para a rede de televisão americana, NBC, o programa foi lançado no mesmo ano de lançamento no Brasil, e era apresentado pelo atual presidente, Donald Trump. Depois de 14 temporadas ele foi substituído pelo ator e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger.

Agora em sua volta pela tela da Bandeirantes, será produzido em parceria com a Fremantle .

De acordo com o site Notícias da TV, Justus e Band negociam uma espécie de sociedade. As duas partes vão dividir custos de produção e repartirão as receitas excedentes.

O Aprendiz provavelmente voltará na tela da Band no segundo semestre deste ano.

De acordo com a coluna de Flavio Ricco, do UOL, Justus revela que:

Estou muito feliz e impressionado com o trabalho que o Johnny Saad e o Andre Aguera estão fazendo na Band. A vontade de acertar é muito grande. Quanto a ‘O Aprendiz’, pode ter certeza, ele virá com grandes novidades para surpreender o público. É um programa que me dá muito prazer de fazer

E a Band também divulgou um comunicado sobre a contratação de Roberto Justus, que você confere abaixo:

“A Band e Roberto Justus assinam acordo para trazer de volta à TV um dos formatos de maior sucesso no Brasil e na televisão mundial. A emissora e o empresário fecharam parceria para produzir ‘O Aprendiz’. O início da produção está estimado para o segundo semestre desse ano”

O diretor artístico da Band, o argentino, Guillermo Pendino, conta que:

Assinamos o acordo que nos permite trabalhar juntos no projeto. O Aprendiz com apresentação de Roberto Justus é um produto do qual vamos nos orgulhar de ter na programação da Band.

E Justus ressalta que:

Depois de 4 anos de ausência e de muitos pedidos de fãs do formato, vamos trazer de volta esse programa tão admirado pelo público. com muitas surpresas. Será sem dúvida um grande projeto, em um momento muito adequado para falar de negócios e empreendedorismo.

Veja abaixo a publicação da página oficial da Band no Facebook onde é destacada a chegada de Justus à emissora: