Saiba mais sobre #MinhaVida , a nova novela da BAND, que substituirá #AsasDoAmor em outubro de 2018

Com Asas do Amor em sua reta final, a Rede Bandeirantes decidiu continuar apostando nas tramas turcas, assim, anunciou “Minha Vida“, que vai suceder a trama de Leyla, Alper e Hasmet. A produção turca escolhida possui como título original, “O Hayat Benim“, que foi adaptado para o Brasil como “Minha Vida”. Em espanhol, foi batizada como ‘Se Robó Mi Vida’ (Quem Roubou Minha Vida).

Sendo uma produção original de “Pastel Film“, foi transmitida ao longo de 4 temporadas, de 2014 a 2017 pela FOX Turquia. É sempre importante lembrar que “Minha Vida”, assim como as outras produções da cultura turca exibidas pela Band, como: Mil e Uma Noites, Fatmagul, Sila, Ezel, Amor Proibido e Asas Do Amor, todas, sem exceção, são séries semanais na Turquia, e na América Latina são sempre exibidas como novelas. No caso de Minha Vida, somando-se todas as temporadas, temos um total de 131 episódios com a duração de 70 minutos. No Brasil, pela Band, essa duração de um episódio é reduzida e, divida em mais de um capítulo.

Na América Latina, a nova novela turca da Band obteve boa aceitação do público de países como México, Chile, Porto Rico, Peru, Costa Rica, Uruguai, Paraguai, Equador, Bolívia, Honduras, Panamá e Nicarágua. E agora, chega ao Brasil, apresentando a premiada atriz internacional, Ezgi Asaroğlu, que começou sua carreira aos 17 anos na série Bir Dilim Ask.

O protagonista masculino é o ator Keremcem Duruk, que também é cantor e apresentador. Keremcem também colaborou para as versões turcas da trilha sonora do sucesso da Disney, High School Musical. O casal protagoniza essa história que envolve bastante romance, suspense, segredos prestes a serem revelados, traição, mentiras e destinos trocados.

Veja uma sinopse da história de Minha Vida divulgada pelo site Telenoveleiros:

O eixo central de Minha Vida narra o drama de Bahar (Ezgi), uma jovem ingênua que leva uma vida modesta em um bairro humilde de Istambul. Devido às dificuldades financeiras, Bahar abandona a escola e começa a trabalhar em uma confeitaria para ajudar a família. O que ela não imagina é que todos escondem um segredo sobre sua origem.

Bahar nasceu em berço de ouro, mas seu avô, totalmente contra a relação de sua filha, Hasret (Ìclal Aydin) e Mehmet Emir (Sinan Albayrak), mentiu à Mehmet dizendo que sua filha havia morrido e ocultou sua gravidez. Não satisfeito com isso, entregou sua neta aos empregados da casa, Ilyas (Suleyman Atanisev) e Nuran (Yesin Ceren Bozoglu), que juntos de Efsun (Ceren Moray), a orgulhosa filha do casal, iniciaram uma nova vida junto à doce Bahar.

A garota torna-se uma jovem otimista e trabalhadora, enquanto sua irmã Efsun cresce totalmente o oposto. Enquanto Bahar faz todo o possível para que sua irmã seja feliz, Efsun só pensa em lhe causar dano e será até mesmo capaz de roubar sua vida. Isso porque, prestes a morrer e atormentado pela culpa, o avô decide revelar a verdade ao milionário Mehmet e falece em seguida.

A partir deste momento, a vida de Bahar e de ambas as famílias começam a mudar, mas, não pelo rumo natural, e sim, provocando uma troca de destinos, pois a ambição de Nuran faz com que a filha biológica, Efsun, seja entregue no lugar de Bahar. Então, sem saber de nada, Bahar segue sua vida modesta, enquanto Efsun “faz a usurpadora“.

A Band chegou a divulgar uma chamada revelando que a estreia de Minha Vida provavelmente aconteça no dia 17 de outubro, sucedendo Asas do Amor. Mas essa data ainda não pode ser considerada como algo confirmado. Vamos aguardar o anuncio oficial, de fato.

Enquanto isso, veja as chamadas divulgadas sobre a estreia da novela, até o momento, pela emissora:

 

 

Você pode acompanhar as atualizações sobre as novelas da Band pela conta oficial de Twitter que é twitter.com/bandnovela . Conheça também o Instagram oficial de novelas da emissora que é instagram.com/bandnovela e acesse também o Facebook oficial de novelas que é facebook.com/bandnovela. Veja também o canal Band Telenovelas no YOUTUBE clicando AQUI. E interaja nas redes sociais comentando sobre a novela utilizando a hashtag oficial que é #MinhaVida