Segundo colunista, o programa “Band Mania” ainda está sendo preparado para estrear neste ano

De acordo com o colunista do UOL, Flavio Ricco, o programa “Band Mania“, que já comentamos recentemente aqui no Fã-Clube Band (relembre clicando AQUI), ainda está em fase de produção e preparo. E o objetivo é colocar no ar ainda neste ano.

Recentemente noticiamos aqui no site, que a Band iria estrear o Band Mania no fim de noite, porque o nome do programa aparecia na grade de programação disponibilizada no site oficial da emissora. Porém quando chegou na data e horário estipulados para ir ao ar, a grade de programação no site oficial do canal foi alterada, de última hora, e assim, entrou no ar as atrações: “Vídeos Incríveis” e “Efeito Carbonaro”, que ainda constam na grade da madrugada da emissora para as próximas semanas, de segunda a sexta.

O programa trata-se de: “Destaques, momentos históricos e curiosidades da programação da Band, de todos os tempos“. Ou seja, o formato, desta vez, será voltado a relembrar momentos clássicos, curiosidades e atrações para os saudosistas, sobre a história dos 51 anos de programação da Rede Bandeirantes de Televisão nas áreas de entretenimento, jornalismo e esportes, no estilo “Túnel do Tempo”, “TBT” ou como a coluna do nosso site, “Memória Band”.

E agora o colunista do UOL confirmou que a atração está sendo produzida. Veja abaixo o texto extraído da coluna de Flavio Ricco:

“Band Mania” é o nome de trabalho de um novo programa, que irá resgatar a história da Band através do seu arquivo.

Um material rico, convenientemente guardado, que tem atrações como Ofélia, Xênia, Chacrinha, Flávio Cavalcanti, Amaury no tempo do “Flash”, coberturas do esporte e jornalismo, entre tantos outros destaques.

“Band Mania” está em produção, já tem gravações de “cabeça”, mas, por enquanto, é só isso.

Existe a intenção de colocar no ar ainda este ano, mas não há nada confirmado ainda.

Fonte: Coluna do Flavio Ricco – UOL

  • Esse programa é muito importante para os verdadeiros fãs, torcedores e admiradores da TV Bandeirantes que são de gerações mais novas e recentes e que não conhecem a rica, fantástica e importante história da nossa BAND. E também servirá para os espectadores mais saudosistas, ao relembrar momentos, produções, atrações e lendas que passaram pela emissora. Com essa versão do “Band Mania”, a emissora expressa respeito e valor com relação a sua própria história, bagagem e contribuição para a televisão brasileira e, ao revisitar o passado, a Band da atualidade poderá ter uma fonte de inspiração em seus anos dourados para aprimorar, ajustar e agregar mais com sua programação nos dias de hoje também!