BAND adia estreia do #Superpoderosas para o dia 09/04, às 09h50 da manhã

A estreia do Superpoderosas, novo programa feminino criado por Ana Paula Padrão, foi adiada pela Band. Apesar de a emissora estar anunciando e planejando o programa desde o começo do ano, a produção da atração está atrasada e só começou a gravar pilotos na última semana de março.

O Superpoderosas irá ao ar de segunda a sexta, das 9h50 às 11h, com previsão de estreia para o dia 9 de abril. O programa vai oferecer uma abordagem de temas como carreira, comportamento, autoconfiança, saúde e empreendedorismo. O público-alvo é o feminino. Ana Paula é sócia de Natalia Leite (apresentadora do programa) na “Escola de Você” desde 2013. A empresa oferece, por meio de uma plataforma online, cursos para mulheres em disciplinas como filosofia, história, psicologia e empreendedorismo.

Oficialmente, a Band diz que o atraso ocorreu para “ajustes finais na produção”.

Fonte: Notícias da TV – Daniel Castro
Adaptação: Fã-Clube Band

  • Opinião

A TV Bandeirantes está precisando urgentemente de uma direção de verdade em sua área de programação, pois percebe-se uma gigantesca falta de cuidado e zelo com as chamadas que são veiculadas anunciando atrações para determinadas datas e horas, e na última hora, simplesmente mudam o que seria exibido ou adiam. Isso é coisa de pessoas amadoras que cometem esses tipos de erros primários e patéticos para uma emissora de 51 anos de existência. Acorda, Guillermo Pendino! Você está no Brasil e não na Argentina. Você está na Rede Bandeirantes de Televisão! Se não há certeza absoluta de que algo será exibido ou vai estrear em determinada data, simplesmente não veicule chamadas anunciando algo que não é certeza absoluta.

Visite o site oficial do programa que é Band.com.br/Superpoderosas

Conheça as redes sociais oficiais do programa Superpoderosas:

facebook.com/SuperpoderosasBand
twitter.com/SuperPoderNaTV
instagram.com/superpoderosasband

E você também poderá comentar e interagir com o programa nas redes sociais utilizando a hashtag oficial que é #Superpoderosas

SUPERPODEROSAS
Estreia, POSSIVELMENTE, na segunda-feira, dia 9 de abril, às 09h50 da manhã, na Bandeirantes.