BAND anuncia oficialmente a contratação da apresentadora Catia Fonseca!

A Comunicação da emissora e o Portal da Band acabam de divulgar, oficialmente, a contratação da apresentadora Catia Fonseca.

Na publicação, é anunciado que Catia vai integrar o elenco da emissora para a programação 2018. A assinatura aconteceu na noite desta terça-feira (12), em São Paulo. Na imagem divulgada pelo portal da Band, aparece o diretor de Entretenimento da BAND, Guillermo Pendino, ao lado de Catia. Guillermo foi quem conduziu a negociação, juntamente com Denise Santana, que é diretora de Recursos Artísticos.

Ainda é revelado que a apresentadora comandará um programa diário de variedades visando abranger um público feminino para o canal, além de reformular, de forma necessária, a programação vespertina.

Guillermo conta que:

Vamos transformar as tardes da Band numa janela de conexão principalmente com a mulher. A identificação dela com o público feminino é muito forte.

E a apresentadora declara:

É uma oportunidade de falar com uma quantidade maior de pessoas, e eu adoro um desafio. Estou feliz por levar um conteúdo bem feito a tanta gente nesse país. Estou cheia de ideias.

A atração vai ao ar em rede nacional e levará o talento e a simpatia de Catia Fonseca para todo o Brasil. E a estreia do novo programa da Band com Catia, está prevista para o mês de março, quando geralmente estreia a nova programação da emissora para o ano de 2018.

De acordo com a coluna de Flavio Ricco, do UOL, Catia terá como diretor em seu novo programa na Band, Rodrigo Ricco, que também é marido da apresentadora. Na coluna ainda é afirmado que a negociação já estava em curso durante 12 meses, da maneira mais sigilosa possível, e agora concluída por Jean Teppet, que é representante de Catia, além de Andre Aguera e Caio Carvalho do lado da Band. Catia também comandará um programa de uma hora, que vai ao ar apenas para São Paulo e antes do programa em rede nacional.

  • Uma consideração

Na tarde deste dia 12/12, foi divulgado um vídeo onde Catia Fonseca negava a negociação com a Band, porém, se prestarem atenção, ela está falando diretamente do estúdio do programa que ela apresenta em outra emissora, o que leva a conclusão de que esse vídeo foi gravado e divulgado por conta de uma possível exigência contratual da emissora onde ela trabalha até o momento.

  • Consideração 2

Agora é fato confirmado oficialmente. E nós torcedores da Band, estamos muito contentes e orgulhosos com a contratação dessa grande apresentadora, que já mostra a onda de renovação que a emissora está trilhando para a sua programação em 2018, afinal, esse horário vespertino, há um bom tempo, estava precisando de novos ares. E os haters e aves de mal agouro invejosas que aceitem porque dói menos! Preparem-se para uma nova BAND em 2018!

Fonte: Portal da BAND