#CinemaNaMadrugada (14/01): “Donnie Brasco” e “A Guerra dos Rocha”, a partir das 01h25 da madrugada

Na madrugada deste sábado(13) para domingo (14), a partir de 01h30, a Band exibe o clássico moderno  “Donnie Brasco” no CINEMA NA MADRUGADA I. Escrito por Joseph D. Pistone, o longa-metragem é estrelado por Al Pacino, Johnny Depp e Michael Madsen.


Reprodução: Portal da Band – Filmes

Título: Donnie Brasco
Origem: 1997/EUA
Classificação: 16 anos
Diretor: Mike Newell.
Elenco: Al Pacino, Johnny Depp, Michael Madsen, James Russo, Bruno Kirby.
Sinopse: Nos anos 70, um policial usa o nome de Donnie Brasco para infiltrar-se entre mafiosos. Um criminoso mais velho o toma sob sua tutela, ensinando-lhe os caminhos do crime. Mas ele coloca sua vida pessoal em xeque, pondo em risco sua missão.

Veja mais informações sobre esse filme e sua exibição na publicação do Portal da Band que você acessa clicando AQUI.

E o filme em cartaz do CINEMA NA MADRUGADA II da madrugada deste sábado(13) para domingo, às 03h15, é a comédia nacionalA Guerra dos Rocha”, que conta a história de uma singela vovó que após sentir-se abandonada pelos filhos foge para viver altas aventuras.


Reprodução: Portal da Band – Filmes

Título: A GUERRA DOS ROCHA
Origem: 2008/Brasil
Duração: 90 minutos
Classificação: 12 anos.
Direção: Jorge Fernando.
Elenco: Ary Fontoura, Nicette Bruno, Diogo Vilela, Giulia Gam, Lúcio Mauro Filho, Marcello Antony, Ludmila Dayer, Taís Araújo, Ailton Graça, Ângelo Paes Leme, Zéu Britto, Antonio Pedro, Cecília Dassi, Felipe Dylon, Alexandre Zacchia.
Sinopse: Dina é uma velhinha muito simpática, desastrada e mãe de três filhos: Marcos Vinícius, César e Marcelo. Com seus filhos já crescidos e bem-sucedidos, a senhora acaba sendo rejeitada por eles e torna-se um encosto. Durante uma das brigas sobre quem deveria cuidar dela, Dina desaparece sem que seus filhos notem. Quando reparam o sumiço, vão atrás da mãe e descobrem que uma senhora muito parecida com Dina foi atropelada por um caminhão. Enquanto os três preparam o velório da velhinha errada, ela vive inúmeras aventuras do lado de sua velha amiga Nonô e dois sequestradores muito desastrados.

Confira mais sobre esse filme e sua exibição na publicação do Portal da Band que você acessa clicando AQUI.

CINEMA NA MADRUGADA I E II
Na madrugada de sábado para domingo, a partir das 01h25, na Band.