Na madrugada deste domingo (28) para segunda (29), à 01h45, a #SequênciaMáxima começa com a minissérie #Carlos na BAND

Na madrugada deste domingo(28) para segunda (29) à 01h45, a Band inicia a exibição da minissérie, em 6 capítulos, da história de CARLOS, O CHACAL, no novo dia e horário da SEQUÊNCIA MÁXIMA!

Divulgação: Portal da Band 

Título: CARLOS: O CHACAL
Título original: Carlos
Origem: França e Alemanha
Duração: 143 minutos
Classificação: 16 anos.
Direção: Olivier Assayas.
Elenco: Édgar Ramírez, Alexander Scheer, Fadi Abi Samra, Lamia Ahmed, Karam Ghossein, Liane Sellerer, Philippe Tran.
Sinopse: Em 1973, o revolucionário venezuelano Ilich Ramírez Sánchez adota o nome de Carlos e começa a ganhar notoriedade por ser responsável por uma série de ataques em Londres. Em Paris, A Frente Popular para a Libertação da Palestina o coloca no comando da sua filial europeia, onde passa a realizar diversas missões. Depois de preso e uma fuga arriscada, Carlos se junta ao chefe da FPLP, no sul do Iêmen, que o encarrega de tomar como reféns os ministros do petróleo dos países da OPEP na sua próxima conferência em Viena, em um dos atos terroristas mais espetaculares da história. A missão não ocorre como planejada e obriga Carlos a se tornar um mercenário de aluguel. Ele muda suas operações para trás da Cortina de Ferro, atuando entre Budapeste e Berlim Oriental. Mais tarde, Carlos consegue asilo no Sudão, se converte ao islamismo, mas é detido pelo guia islâmico do Sudão, Hassan Al Tourabi. Depois de uma vida de crimes e, sucumbindo a uma doença testicular, Carlos enxerga o início de sua queda como “padrinho do terrorismo europeu” nas mudanças políticas globais, como a queda do Muro de Berlim, em novembro de 1989. De volta a Paris, o famoso terrorista será julgado por crimes que não foram esquecidos na França.

Veja mais informações sobre a exibição da série e do novo dia e horário da Sequência Máxima, na publicação do Portal da Band que você acessa clicando AQUI.

 
SEQUÊNCIA MÁXIMA – CARLOS, O CHACAL
Na madrugada de domingo para segunda, à 01h45, na BAND.

 

  • Janio Ferreira

    Sem dúvida, imperdível!

    Merecia um horário melhor, como no sábado a noite.