Resumos de capítulos de #AmorProibido (De 25 de junho a 2 de julho de 2018)

Confira os resumos dos capítulos de 25 de junho a 2 de julho da novela turca inéditaAmor Proibido“, exibida pela BAND de segunda a sábado, às 20h30:

 

CAPÍTULO 162, SEGUNDA-FEIRA, 25 DE JUNHO

Firdevs dá uma lição de moral em Bihter por causa de Behlul. Ao visitar o local do casamento, Behlul encontra com Deniz, que quer saber do relacionamento dele com Bihter e Bülent os escuta. Peyker encontra Nilay no cabelereiro e diz coisas que deixam Nilay intrigada. Ayunr e Hilmi se divorciam. Hilmi liga para Katya na frente de Kemal, que se incomoda com a atitude do chefe e acaba se demitindo. Bülent diz para Nilay que ouviu Deniz dizendo para Behlul não se casar com Nilay. Desconfiado, Adnan prega uma peça em Bihter e Behlul.

CAPÍTULO 163, TERÇA-FEIRA, 26 DE JUNHO

Cetin propõe um contrato pré-nupcial e Firdevs se ofende. Nilay discute com Deniz e a demite. Behlul e Nilay tem uma discussão tensa na frente do toda a família. Adnan desiste de viajar e chega em casa bem no momento da briga de Behlul e Nilay. Bihter percebe areia nos sapatos de Adnan e desconfia que ele possa ter ido na casa da praia. Kemal faz promessas à Katya e eles decidem ficar juntos. Nilay e Behlul fazem as pazes. Besir liga para Deniz.

CAPÍTULO 164, QUARTA-FEIRA, 27 DE JUNHO

Peyker e Nihat comunicam os amigos que estão de mudança para Los Angeles. Adnan fica pensativo e todos começam a estranhar seu comportamento. Adnan visita Besir, que finge estar dormindo, enquanto Adnan desabafa. Bihter avisa Behlul que acha que Adnan esteve na casa da praia. Bihter liga para Behlul e pede para eles fugirem juntos, antes do casamento. Firdevs assina o contrato pré-nupcial imposto por Cetin.

CAPÍTULO 165, QUINTA-FEIRA, 28 DE JUNHO

Bihter diz para Firdevs que vai fugir com Behlul. Adnan coloca Behlul contra a parede. Bihter chora ao ver o vestido de noiva de Nilay. Peyker se despede de Firdevs e Bihter. Besir diz a Nilay que deseja que ela seja muito feliz. Adnan visita o tumulo de sua falecida esposa e Deniz aparece para conversar com ele.

CAPÍTULO 166, SEXTA-FEIRA, 29 DE JUNHO

Deniz diz para Adnan que precisa contar um segredo. Behlul diz para Bihter que não quer mais ficar com ela e Deniz os observa de longe. Firdevs tenta conversar com Bihter, que se tranca no quarto. Adnan anda sozinho e pensa em Bihter. Bihter desabafa com Firdevs. Durante sua despedida de solteiro, Behlul fica pensativo enquanto Nilay se diverte com as amigas.

CAPÍTULO 167, SÁBADO, 30 DE JUNHO

Adnan conversa com Bihter e pede o divórcio. Bihter liga para Behlul e conta sobre a separação de Adnan. Nilay e Behlul começam a se arrumar para o casamento. Nilay liga para Bihter e ela diz coisas que fazem Nilay fique confusa. Firdevs avisa Behlul que Bihter vai confessar para todos sobre o relacionamento que eles tiveram.

CAPÍTULO 168, SEGUNDA-FEIRA, 2 DE JULHO

Bülent diz a Nilay que Firdevs ligou para Behlul. Antes do casamento de Nilay, Adnan procura Besir para esclarecer algumas dúvidas sobre Behlul e Bihter. Adnan encontra Bihter e Behlul juntos. Bihter e Besir tem um final trágico. Nilay entra em choque. Behlul se lamenta por Bihter.

 

 

 

Confira também no link abaixo o grupo oficial de fãs das novelas turcas da Band no Facebook:

 

 

Saiba mais detalhes da novela Amor Proibido em seu site oficial no Portal da BAND clicando AQUI. Você pode acompanhar as atualizações da novela em sua conta oficial no Twitter que é twitter.com/bandnovela . Conheça também o Instagram oficial da novela que é instagram.com/bandnovela e acesse também o Facebook oficial da novela que é facebook.com/bandnovela. E interaja nas redes sociais comentando sobre a novela utilizando a hashtag oficial que é #AmorProibido.