Resumos dos capítulos da novela inédita da BAND, #MinhaVida (De 17 a 20 de abril de 2019)

Confira os resumos dos capítulos de 17 a 20 de abril de 2019 da novela turca inédita Minha Vida, exibida pela BANDEIRANTES de segunda a sábado, às 20h30.

 

CAPÍTULO 156, QUARTA-FEIRA, 17 DE ABRIL

Bahar chega no local do acidente e entra em desespero. Ela lembra dos momentos que passou com o Ates. Bahar diz que o Ates morreu e Hasret pede para a moça ter fé. Efsun acha que o Salih está envolvido no acidente de Ates e conta para Nuran.

CAPÍTULO 157, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL

Hulya e Arda cancelam o projeto do antigo Hotel e Mehmet fica indignado ao saber. Efsun encontra Onur para pegar o dinheiro desviado. Efsun conta a Nuran que conseguiu o dinheiro para Salih. Hulya descobre que Efsun desviou dinheiro.

CAPÍTULO 158, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL

Bahar é informada que foi localizada uma pessoa parecida com Ates. Mucella descobre que Salih causou o acidente de Ates. Bahar vê Ates, mas seu estado é crítico.

CAPÍTULO 159 SÁBADO, 20 DE ABRIL

Ylias liga para Nuran e diz que encontraram Ates no hospital em estado grave. Bahar liga para Efsun e pede ajuda para conseguir um helicóptero para transferir Ates. Semgiz consegue imagens de uma câmera de segurança e identifica um veículo suspeito. Ismail pede para liberar Mehemet.

 

 

Confira também no link abaixo o grupo oficial de fãs das novelas turcas da Band no Facebook:

Saiba mais detalhes da novela MINHA VIDA em seu site oficial no Portal da BAND clicando AQUI. Você pode acompanhar as atualizações da novela em sua conta oficial no Twitter que é twitter.com/bandnovela . Conheça também o Instagram oficial da novela que é instagram.com/bandnovela e acesse também o Facebook oficial da novela que é facebook.com/bandnovela. E interaja nas redes sociais comentando sobre a novela utilizando a hashtag oficial que é #MinhaVida