Resumos dos capítulos da novela inédita , #OuroVerdeNaBand (De 16 a 18 de janeiro de 2020)

Confira os resumos dos capítulos de 16 a 18 de janeiro de 2020 da novela inédita Ouro Verde, exibida pela BANDEIRANTES de segunda a sábado, às 20h30.

 

CAPÍTULO 160, QUINTA-FEIRA, 16 DE JANEIRO

Vera vai falar com Guilherme sobre o amigo, mas ele diz que Sol fez confusão. Jorge e Bia se despedem de Henrique. Miguel é preso chegando à Lisboa, ele é levado pela polícia. Mônica arranja uma maneira de Vera ir embora do quarto de Guilherme, mas Vera diz a si mesma que não a engana. A notícia de detenção de Miguel espalha-se rapidamente. Miguel passa a noite na cadeia.

CAPÍTULO 161, SEXTA-FEIRA, 17 DE JANEIRO

Jorge e Bia encontram Mônica na delegacia. Todos se preocupam com os rumores da prisão de Miguel afetar o banco. Sancha e Gonçalo trocam carinhos e são flagrados por Laurentino, que dá em cima da jovem. Hadja faz um discurso na gafieira e convida amigo para cantar. Jorge e Lúcio conversam sobre o caso de Miguel. Jorge se mostra preocupado, porém satisfeito. Vera e Bia trocam ameaças, ao ponto de Bia dizer que encontrará o filho de Vera e não deixará que ela lhe toque, levando Vera a agredi-la.

CAPÍTULO 162 SÁBADO, 18 DE JANEIRO

No dia seguinte, Lúcio e Brito dizem que podem começar o interrogatório sobre a morte de Antônio. Mônica é nomeada presidente do BBFF. Laurentino mostra a Joaquim uma foto que comprova que Jorge e Zé Maria são a mesma pessoa. Joaquim diz que Miguel estava certo quanto às suas suspeitas sobre Jorge. Hadja se desespera com capa de jornal.

 

Saiba mais detalhes da novela OURO VERDE em seu site oficial no Portal da BAND clicando AQUI. Conheça também o Instagram oficial da novela que é instagram.com/OuroVerdeNaBand e acesse também o Facebook oficial da novela que é facebook.com/OuroVerdeNaBand. E interaja nas redes sociais comentando sobre a novela utilizando a hashtag oficial que é #OuroVerdeNaBand