Veja como fica a programação noturna da BAND durante o mês de janeiro de 2018

Nas noites de segunda-feira de janeiro, a partir das 22h30, a BAND reexibe a série especial PLANETA GELADO com histórias produzidas pela BBC, a maior realizadora de documentários sobre a natureza da TV mundial. Com apresentação de Ana Paula Padrão.

Durante o mês de janeiro, a Band vai reexibir essa série da BBC nas noites de segunda-feira.

Veja mais informações sobre a reexibição do primeiro episódio da série, na publicação do Portal da Band que você acessa clicando AQUI.

 

 

A Band também voltará a exibir nas noites de terça, às 22h30, o reality-culinário PESADELO NA COZINHA. Apresentado pelo chef Erick Jacquin, a atração é a primeira versão brasileira do consagrado show britânico “Kitchen Nightmares”.

Confira mais informações sobre a reexibição da temporada do Pesadelo na Cozinha, na publicação do Portal da Band que você acessa clicando AQUI.

 

 

Anteriormente a Band havia divulgado uma chamada anunciando a exibição do programa O Sócio para as noites de quinta, durante o mês de janeiro, porém ocorreu um adiamento e resolveram reprisar para esse primeiro mês do ano, a minissérie documental nacional Era Uma Vez Uma História, às 22h30 

 

Mais informações você confere na publicação do Portal da Band que você acessa clicando AQUI.

Veja abaixo a chamada do episódio da noite desta quinta que foi publicada na página oficial da Band no Facebook:

 

 

  • A exibição de O Sócio foi adiada para o dia 25/01.

ATUALIZAÇÃO

Após exibir a chamada de Era Uma Vez Uma História, a Band divulgou a informação de que a estreia de O Sócio vai ficar para o dia 25/01, às 22h30 da noite.
 
E a Band divulgou que a atração que vai ocupar as noites de sexta-feira durante o mês de janeiro neste começo de ano é a sessão de filmes Sessão Especial. Por enquanto, o que ocupará as noites de sexta é essa sessão.

E o cartaz já desta sexta é o filme de suspense do Canadá, O Colecionador. Confira mais informações na publicação do Portal da Band – Filmes que você acessa clicando AQUI.

  • Segunda-feira – 22h30: Planeta Gelado
  • Terça-feira – 22h30: Pesadelo na Cozinha
  • Quarta-feira – 22h30: Cine Band
  • Quinta-feira – 22h30: Era Uma Vez Uma História
  • Sexta-feira – 22h30: Sessão Especial

De acordo com o colunista Flávio Ricco do UOL, a reestreia de Amaury Junior na Band acontecerá no dia 27 de janeiro (sábado), às 23h da noite. Sendo assim, a partir dessa data, a exibição da sessão de filmes, Top Cine, será descontinuada. Além disso, o colunista garantiu que o programa de Amaury contará com duas horas de duração, mas que poderá ganhar mais uma hora ao longo do tempo. Reveja essa informação clicando AQUI.

A página oficial da Band no Facebook e Twitter também já divulgaram uma chamada da estreia de Amaury Jr. na Band, que você vê nos players abaixo:

 

 


 
E abaixo você confere como vai ficar a grade de programação da Band no domingo neste começo de 2018, durante o mês de janeiro:

  • Programação da Band no primeiro domingo de 2018 (07/01/2018) em São Paulo

06h00 – Show de Desenhos: G.I. Joe: Renegades
06h30 – Show de Desenhos: Novo Transformers
07h00 – Religioso: Santa Missa de São Judas Tadeu
08h00 – Infomercial
09h00 – Religioso
09h30 – Infomerciais
12h00 – Pé na Estrada
13h30 – Maratona: Os Simpsons
15h05 – Documentários BBC: Encontros Mortais
16h20 – Sessão Livre I: Ventos Diabólicos
17h55 – Sessão Livre II: O Guardião 3
19h30 – Só Risos
22h00 – ESTREIA a sessão de filmes “Domingo no Cinema: Velocidade Máxima”
00h00 – Canal Livre
01h00 – Show Business reprise
01h45 – Vídeos Incríveis
03h00 – Religioso

 

De acordo com os releases divulgados pela Band, a sessão de filmes “Domingo no Cinema” ocupará a faixa horária das 22h da noite de domingo, por enquanto. E também o programa “Canal Livre” vai começar meia-hora mais cedo, à 0h da madrugada de domingo para segunda.

  • É óbvio que a programação noturna da semana e de domingo não vai ficar assim durante o ano inteiro de 2018. A grade poderá ficar assim até estrear a nova programação da emissora apenas em março. Em virtude do período de férias, as emissoras, em geral, ficam com uma programação cheia de reprises e programas gravados, porque nessa época é comum ocorrer um “esvaziamento” geral da audiência. Além do que, muita gente sabe que, pelo menos no Brasil, o ano geralmente só começa após o Carnaval, em março.