Veja como vai ficar a programação noturna de linha de shows e os domingos da BAND durante o mês de janeiro de 2018

Nas noites de segunda-feira de janeiro e também na primeira segunda do ano de 2018 – (01/01), a partir das 22h30, a BAND reexibe o primeiro programa da série especial PLANETA GELADO com histórias produzidas pela BBC, a maior realizadora de documentários sobre a natureza da TV mundial. Com apresentação de Ana Paula Padrão.

Durante o mês de janeiro, a Band vai reexibir essa série da BBC nas noites de segunda-feira.

Veja mais informações sobre a reexibição do primeiro episódio da série, na publicação do Portal da Band que você acessa clicando AQUI.

 

 

A Band também voltará a exibir nas noites de terça, e já especificamente nesta primeira terça-feira(02/01/2018), às 22h30, o reality-culinário PESADELO NA COZINHA. Apresentado pelo chef Erick Jacquin, a atração é a primeira versão brasileira do consagrado show britânico “Kitchen Nightmares”.

Confira mais informações sobre a reexibição da temporada do Pesadelo na Cozinha, na publicação do Portal da Band que você acessa clicando AQUI.

 

A partir da quinta(04/01) às 22h30, a tela da Band vai ficar ainda mais movimentada com o início da exibição do reality de sucesso mundial, O SÓCIO, sob o comando de Marcus Lemonis.

Ele é um empresário, inventor, filantropo e personalidade de televisão americana. Tem uma fortuna avaliada em mais de 2 bilhões de dólares. É o atual presidente e CEO da Camping World e da Good Sam Enterprises.

No reality “O Sócio”, exibido em vários países, ele salva empresas pequenas ou de médio porte, geralmente com grande potencial de negócios, mas que se encontram com algum problema

Em cada episódio, Lemonis faz às essas empresas uma oferta impossível de ser recusada: seu dinheiro em troca de uma parte do negócio e uma porcentagem dos lucros. Uma vez dentro da organização ele faz de tudo para salvar o negócio e torná-lo lucrativo, mesmo que isso signifique demitir o presidente, promover a secretária ou fazer ele mesmo o trabalho. Ou seja, é tudo ou nada para não fechar a firma.

Durante cada episódio ele enfrenta todo tipo de obstáculos: funcionários problemáticos, líderes sem instrução ou até mesmo irregularidades com as contas. Mas enfrenta tudo para salvar o que pode ser um grande negócio!

Mais informações você confere na publicação do Portal da Band que você acessa clicando AQUI.

 

O site oficial da Band ainda divulgou a atração que vai ocupar as noites de sexta-feira durante o mês de janeiro e nem neste começo de ano. Assim que divulgarem, estaremos trazendo essa informação para os nossos leitores/visitantes aqui no Fã-Clube Band. A curiosidade sobre a atração reservada para este dia e horário existe porque, como já publicado aqui, e de acordo com informações reveladas pelo colunista Flávio Ricco, o programa O Mundo Segundo os Brasileiros, que até então estava sendo diversas vezes reprisado neste dia/horário, e que é uma produção da parceria entre a Band e a Eyeworks/Warner, deixará de ser exibido/reprisado já a partir do início de 2018. Além disso, cabe lembrar que foi muito ventilado na imprensa, nos últimos tempos, que o Pânico na Band também será descontinuado na programação 2018 da emissora.

  • Segunda-feira – 22h30: Planeta Gelado
  • Terça-feira – 22h30: Pesadelo na Cozinha
  • Quarta-feira – 22h30: Cine Band
  • Quinta-feira – 22h30: O Sócio
  • Sexta-feira – 22h15: A definir

De acordo com o colunista Flávio Ricco do UOL, a reestreia de Amaury Junior na Band acontecerá no dia 27 de janeiro (sábado), às 23h da noite. Sendo assim, a partir dessa data, a exibição da sessão de filmes, Top Cine, será descontinuada. Além disso, o colunista garantiu que o programa de Amaury contará com duas horas de duração, mas que poderá ganhar mais uma hora ao longo do tempo. Reveja essa informação clicando AQUI.

E abaixo você confere como vai ficar a grade de programação da Band no domingo neste começo de 2018, já sem o Pânico na Band:

  • Programação da Band no primeiro domingo de 2018 (07/01/2018) em São Paulo

06h00 – Show de Desenhos: G.I. Joe: Renegades
06h30 – Show de Desenhos: Novo Transformers
07h00 – Religioso: Santa Missa de São Judas Tadeu
08h00 – Infomercial
09h00 – Religioso
09h30 – Infomerciais
12h00 – Pé na Estrada
13h30 – Maratona: Os Simpsons
15h05 – Documentários BBC: Encontros Mortais
16h20 – Sessão Livre I: Ventos Diabólicos
17h55 – Sessão Livre II: O Guardião 3
19h30 – Só Risos
22h00 – ESTREIA a sessão “Domingo no Cinema: Velocidade Máxima”
00h00 – Canal Livre
01h00 – Show Business reprise
01h45 – Vídeos Incríveis
03h00 – Religioso

 

De acordo com os releases divulgados pela Band, a sessão de filmes “Domingo no Cinema” ocupará o espaço deixado pelo Pânico. E também o programa “Canal Livre” vai começar meia-hora mais cedo, à 0h da madrugada de domingo para segunda.

  • É evidente que a programação de domingo não vai ficar assim durante o ano inteiro de 2018. A grade poderá ficar assim até estrear a nova programação da emissora em março. Em virtude do período de férias, as emissoras, em geral, ficam com uma programação cheia de algumas reprises e programas gravados, porque não estão ocorrendo muitos eventos. Além do que, muita gente sabe que, pelo menos no Brasil, o ano geralmente só começa após o Carnaval.